top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

#MelhoresApps: Adiotube

Olá meninas!! O APP de hoje é AudioTube. O AudioTube é um APP de músicas, em que você baixa músicas de graça, onde você pode baixar tanto os clipes como o audio, da música que você deseja! Esse App tem praticamente tudo de perfeito só que tem um porém que atrapalha muita gente é que praticamente de 5 em 5 minutos se você estiver o app aberto vendo um clipe, por exemplo, aparece aquela maravilhosa e chata que todo mundo adora a bela : propagandas. Muita gente até tira o APP do celular por conta das propagandas, mas acho que dá pra aturar porque em geral ele é muito bom , eu acho que é só ter um pouquinho de paciência, tentei achar outros apps demúsica parecidos com esse e eu não achei nenhum bom, mas se você usar outro app, pode me falar, mas nesse caso eu estou falando de app de iphone, tanto que eu nem sei se tem esse App para sansung e motorola !

Espero que este post tenha ajudado pelo menos um pouco a vocês, e também espero que vocês tenham gostado e adorado e amado este post, e até o próximo post !


bottom of page